Ação contra Queiroz leva Flávio Bolsonaro para os trending topics
Nome do senador é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira. Políticos de esquerda aproveitam
atualizado
Compartilhar notícia
A operação do Ministério Público do Rio de Janeiro que cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao policial aposentado Fabrício Queiroz lançou o nome do antigo empregador, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), aos assuntos mais comentados do Twitter, os trending topics, nesta quarta-feira (18/12/2019).
Políticos de esquerda estão aproveitando para jogar suspeitas sobre o adversário e comemorar o avanço das investigações sobre um suposto esquema de desvio de parte do salário de servidores comissionados do então deputado Flávio Bolsonaro.
Veja alguns exemplos, como a postagem da ex-candidata a vice-presidente Manoela D’Ávila (PCdoB-RS):
Grande Dia. Agentes realizaram busca e apreensão nos endereços de Queiroz, seus parentes e outros ex-assessores do senador Flávio Bolsonaro, além da própria mãe do senador, Ana Cristina Valle. No total são 24 mandados. https://t.co/EqEpzO4tnO
— Manuela (@ManuelaDavila) December 18, 2019
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) é líder da sigla na Câmara:
Sigilo telefônico e telemático de Queiroz e dos outros alvos da operação que investiga o esquema de Flávio Bolsonaro foi quebrado.
Não dá pra falar em fim da impunidade ainda, até porque isso deveria ter sido feito há um ano. Mas sigamos atentos!
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) December 18, 2019
Já Paulo Teixeira é vice-presidente do PT:
Espero que o Ministério Público e a Polícia encontrem alguma prova nos endereços do Queiroz e do Flávio Bolsonaro. Um absurdo agir depois de 13 meses que o fato veio à tona.
— Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) December 18, 2019
Humberto Costa (PT-PE) é senador:
O MP do Rio de Janeiro amanheceu no encalço de Queiroz e de ex-assessores de Flavio Bolsonaro na investigação sobre o esquema de rachadinha. Será que vão achar? A casa tá caindo. pic.twitter.com/ZxwE8P1JH0
— Humberto Costa (@senadorhumberto) December 18, 2019
Apesar de Flavio não ter se posicionado ainda, assim como o pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), também há perfis de influenciadores bolsonaristas comentando o caso, mas não em tom de defesa. É o caso do perfil abaixo:
Ministério Público (RJ) faz, hoje, busca em endereços de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, e alguns nomes ligados a ele.
Ninguém mais aguenta essa investigação se arrastando por aí. Que se resolva logo e a justiça seja feita.— Bernardo P Küster ?? (@bernardopkuster) December 18, 2019