A apoiadores, Bolsonaro diz que irá até “últimas consequências”
Presidente ligou para o ex-deputado federal Victório Galli durante carreata, nesse sábado, em Cuiabá, no Mato Grosso
atualizado
Compartilhar notícia
Em tom de campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesse sábado (1º/5), que irá até “as últimas consequências” para o país não ser prejudicado, segundo ele, por “decisão de uma minoria”.
O mandatário da República participou virtualmente de uma carreata pró-Bolsonaro em Cuiabá, no Mato Grosso.
“Podem ter certeza que vocês têm uma pessoa que tudo fará para que nós, povo brasileiro, não sejamos prejudicados por decisão de uma minoria aqui no Brasil. Nós iremos às últimas consequências”, disse.
“Confio no povo brasileiro, confio em vocês, para mudarmos a atual situação em que nos encontramos. O nosso Exército é o povo brasileiro e a vocês, nós devemos lealdade absoluta”, prosseguiu Bolsonaro. Assista:
A manifestação foi organizada pelos movimentos “Direita Mato Grosso” e “Brasil 38”. Eles saíram de casa em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e pedem voto impresso auditável durante as eleições presidenciais de 2022.
A participação de Bolsonaro na carreata foi publicada no perfil do ex-deputado federal Victório Galli, que disse ter recebido a ligação do chefe do Executivo.
Galli é presidente estadual do Patriotas. Ele também foi assessor especial da presidência da República, mas foi exonerado em junho de 2019 após ser condenado a pagar R$ 100 mil a título de danos morais por causa de manifestações preconceituosas contra homossexuais.