Vídeo de Alckmin provoca Bolsonaro: “Não é na bala que se resolve”
O candidato ainda assegurou em rede social que não será “agressivo” nas eleições
atualizado
Compartilhar notícia
Em seu primeiro vídeo de campanha, Geraldo Alckmin, candidato à Presidência pelo PSDB, afirma: “Não é na bala que se resolve”. O vídeo lançado nesta quinta-feira (30/8) mostra vários objetos com nomes de problemas que o Brasil enfrenta sendo atingidos por balas.
Conheça o primeiro filme da nossa campanha! Baseada no comercial “Guns kill: Kill guns”, a peça fala de como os problemas do Brasil não serão resolvidos na bala.#EquipeGA pic.twitter.com/JuDp5WuHAt
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) 30 de agosto de 2018
No final, quando uma criança é mostrada, a bala se transforma na afirmativa. Apesar de não fazer menção direta, trata-se de uma provocação ao adversário Jair Bolsonaro (PSL), para quem a solução para bandido armado é respostas “na bala”.
Alckmin ainda escreveu em seu Twitter sobre pergunta feita em sabatina na noite da quarta-feira, que indagava se o presidenciável não deveria adotar uma “maneira mais agressiva”. Alckmin respondeu: “Eu não vou mudar. O Brasil não precisa de showman”.
O Metrópoles revelou a estratégia tucana com o início da propaganda eleitoral, por meio da qual o tucano acredita que conseguirá deslanchar entre o eleitorado.
Ontem, em uma sabatina, me perguntaram se eu não deveria passar a agir de maneira mais agressiva. Eu não vou mudar. O Brasil não precisa de showman. Não precisa de gritaria, berro, murro na mesa. Precisa é de governo que funcione.
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) 30 de agosto de 2018