Sem agenda oficial, Bolsonaro come pastel na feira dos importados
Ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos o acompanhou. Ele foi rodeado por populares na visita
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio do Planalto por volta das 15h20 desta quarta-feira (4/12/2019) para fazer um passeio na Feira dos Importados. A saída não estava prevista na agenda oficial, encerrada de manhã.
No local de comércio popular, o político comeu um pastel de queijo ao lado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Um ajudante de ordem fez o pagamento de R$ 8 em dinheiro ao estabelecimento, que fica logo na entrada da feira.
Depois de fazer a refeição rapidamente e tirar diversas fotografias com apoiadores, Bolsonaro se encaminhou para deixar o comércio.
Devido ao grande número de pessoas, o presidente teve que ser protegido por uma equipe de segurança reforçada. Na confusão, até mesmo a Polícia Militar precisou intervir para conter os populares que o rodeavam.
“Vim sentir como é que estar a população no tocante ao governo em si. Tive informações, na questão econômica, que o número de pessoas vindo aqui é muito grande. É sinal de que a economia está reagindo. E sentimos o povo também, críticas ou elogios. Graças a Deus não houve crítica nenhuma”, explicou.