“Selfie no ménage”: Bolsonaro reavalia ida de Galeazzo para Secom
Publicitário cotado para assumir a Diretoria de Conteúdo e Gestão de canais Digitais da Secom teve fotos íntimas vazadas nesta semana
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está reavaliando a nomeação de Luiz Galeazzo para chefiar a Diretoria de Conteúdo e Gestão de canais Digitais da Secretaria De Comunicação (Secom) da Presidência. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo e confirmada pelo Metrópoles.
No início desta semana, Galeazzo se envolveu em uma polêmica que não agradou a equipe palaciana. O cotado para assumir o cargo na Secom teve vazadas nas redes sociasis imagens íntimas nas quais aparece ao lado de duas mulheres nuas, na cama. Em uma das fotos, ele está mordendo a bunda de uma delas.
Segundo integrantes da equipe palaciana, a polêmica, que é de conhecimento de Bolsonaro e de ministros próximos, fez com que fosse criado um clima em desfavor de Galeazzo. Por isso, após o episódio, o presidente busca por outros nomes.
Nas redes sociais, Galeazzo afirmou que as imagens são antigas. “Tive minha vida íntima exposta numa foto antiga usada e repercutida para me atacar por conta de minha posição política”, disse.