Relator: não há acordo para tirar estados e municípios da Previdência
Equipe econômica do governo de Jair Bolsonaro (PSL) havia sinalizado que poderia fazer alteração na proposta
atualizado
Compartilhar notícia
O relator da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara, Samuel Moreira (PSDB-SP), usou as redes sociais neste sábado (01/06/2019) para informar que não há nenhum acordo firmado para excluir estados e municípios da proposta do governo que altera as regras da aposentadoria.
A equipe econômica de Jair Bolsonaro (PSL) já sinalizou que pode tirar os estados e municípios da reforma após enfrentar resistência de parlamentares, que não querem assumir o ônus da aprovação do texto sozinhos.
“Importante deixar claro: não firmei nenhum acordo com o governo para excluir estados e municípios da reforma da Previdência. Também não bati o martelo sobre nenhum ponto dessa questão. Seguimos estudando as várias possibilidades”, afirmou Samuel Moreira em conta oficial no Twitter.
Importante deixar claro: não firmei nenhum acordo com o governo para excluir Estados e municípios da reforma da #Previdência. Também não bati o martelo sobre nenhum ponto dessa questão. Seguimos estudando as várias possibilidades.
— Samuel Moreira (@samuelmoreira) 1 de junho de 2019