Nos EUA, Eduardo trabalhou em lanchonete que não vende hambúrguer
Após indicação para vaga de embaixador brasileiro em Washington, o deputado afirmou ter experiência e falou sobre intercâmbio feito no país
atualizado
Compartilhar notícia
A rede de lanchonetes para qual trabalhou o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Bolsonaro (PLS-SP), não tem no cardápio hambúrguer. As informações são do colunista Guilherme Amado.
O fato de ter fritado hambúrguer nos Estados Unidos foi uma das justificativas usadas pelo parlamentar para ter sido indicado pelo pai a ocupar o cargo de embaixador brasileiro em Washington, no país norte-americano.
No site da lanchonete Popeyes, no entanto, aparecem diferentes pratos com frango frito e frutos do mar, mas nenhum com hambúrguer.
O presidente já afirmou que o filho é qualificado para assumir o cargo e, por isso, fará a indicação. Eduardo também já disse que tem experiência para aceitar a função de representar o país nos Estados Unidos.
“É difícil falar de si próprio, né? Mas não sou um filho de deputado (sic) que está do nada vindo a ser alçado a essa condição, tem muito trabalho sendo feito, sou presidente da Comissão de Relações Exteriores, tenho uma vivência pelo mundo, já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos, no frio do Maine, estado que faz divisa com o Canadá, no frio do Colorado, em uma montanha lá. Aprimorei o meu inglês, vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros”, disse.