No Twitter, Bolsonaro diz que direitos trabalhistas estão garantidos
Presidente reclama de boatos e usa a rede social para afirmar que não tem intenção de mexer em cláusulas como férias e 13° salário
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) manteve neste domingo (17/2) o hábito de divulgar pelo Twitter mensagens com ideias, informações do governo e críticas aos adversários. Em uma das postagens, ele sugeriu não ter intenções de mexer em algumas regras trabalhistas.
“Os direitos trabalhistas como 13º e férias são cláusulas pétreas da Constituição. Somente nova constituinte para modificá-los. Estão garantidos independente dos boatos que espalham propositalmente, sempre tentando prejudicar quem não faz parte declaradamente da esquerda”, escreveu o presidente.
Os direitos trabalhistas como 13• e férias são cláusulas pétreas da Constituição. Somente nova constituite para modifica-los. Estão garantidos independente dos boatos que espalham propositalmente, sempre tentando prejudicar quem não faz parte declaradamente da esquerda .
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 17, 2019
Em outras mensagens, Bolsonaro comemorou o número de seguidores no Twitter, superior a 3,7 milhões, e exaltou o Projeto Rondon, programa criado pela ditadura para atrair estudantes interessados em atuar no interior do país.