Mourão: após ida às pressas ao hospital no sábado, domingo em família
Vice usou as redes sociais para dizer que está medicado e que passará o dia em casa. Tendinite foi o motivo de ida ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Após ir às presas ao hospital na noite de sábado (13/4), o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), está medicado e passa o domingo (14) em casa, ao lado dos familiares.
Segundo informou em suas redes sociais, ele teve que fazer uma punção no cotovelo direito devido a uma tendinite muito forte. O atendimento foi realizado no Hospital das Forças Armadas (HFG).
“Estou em repouso, medicado, em companhia da família, com o apoio dos amigos e as orações de todos”, disse o vice.
Devido ao problema de saúde, o general da reserva usou um termo militar para descrever a sua situação: “Afastado do front”, em referência à expressão utilizada para descrever o local onde ocorrem as batalhas.
Na última semana, o general teve encontros políticos na capital, inclusive com investidores chineses. Antes disso, ele foi o palestrante final da Brazil Conference, evento realizado na Universidade norte-americana de Harvard para discutir os cenários políticos e econômicos dos país.
Fim de semana afastado do front… Tive de passar por uma punção, ontem, no Hospital das Forças Armadas, para aliviar a dor causada por uma tendinite no cotovelo direito. Estou em repouso, medicado, em companhia da família, com o apoio dos amigos e as orações de todos.
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) 14 de abril de 2019