Líder do PSD se solidariza com Flordelis: “O momento é de oração”
Segundo André de Paula, é necessário esperar até que “as coisas fiquem claras” para tomar uma posição sobre o caso da deputada
atualizado
Compartilhar notícia
O líder do PSD na Câmara dos Deputados, André de Paula (PSD-PE), afirmou nesta sexta-feira (21/06/2019) que é preciso esperar até que “as coisas fiquem claras” para tomar um posicionamento a respeito do caso da deputada e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ). No entanto, ele prestou apoio à parlamentar. “Esse momento é de solidariedade e de oração”, disse ao Congresso em Foco.
“Temos elevado apreço por ela, como tínhamos pelo pastor”, afirmou André de Paula. O marido de Flordelis, o pastor Anderson do Carmo, foi executado a tiros em frente à própria casa, em Niterói, no Rio de Janeiro. Um dos filhos da parlamentar afirmou aos investigadores que a mãe e três irmãs estão envolvidas no crime.
Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, filho da deputada, e o irmão adotivo Lucas Cezar dos Santos Souza, de 18, confessaram na última quinta-feira (20/06/2019) terem matado o pai. No mesmo dia, a Justiça emitiu mandados de prisão contra os dois.
“Temos expectativa de que as coisas sejam esclarecidas o quanto antes”, disse o líder do partido de Flordelis. O congressista afirma que a retomada da atividade parlamentar depende, nesse momento, apenas da própria deputada. “Vai depender do abalo e das condições emocionais dela. A gente torce para que ela volte o mas rápido possível”, completou.