Hospital afirma que Bolsonaro apresenta evolução clínica satisfatória
Em razão do próprio quadro clínico estável, boletins médicos passaram a ser divulgados uma vez ao dia
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Semi-Internsiva do Hospital Albert Einstein, apresentando evolução clínica satisfatória e boa resposta ao tratamento realizado até o momento, conforme informado pela equipe médica que o acompanha.
“Encontra-se sem febre, com alimentação parental (endovenosa) exclusiva e com função intestinal em recuperação”, afirma o boletim médico divulgado no começo da tarde desta terça-feira (18/9). Em razão do próprio quadro clínico estável do candidato, o hospital passou a informar boletins médicos somente uma vez ao dia – e não em duas ou mais divulgações.
No domingo (16), Bolsonaro foi autorizado a realizar uma transmissão ao vivo de dentro do hospital em rede uma social. Foi a primeira manifestação pública do deputado, alvo de um atentado durante ato de campanha.
Antes de começar falar, o postulante ao Palácio do Planalto chorou e agradeceu aos moradores da cidade mineira por terem salvado a sua vida. “Na hora, achei que era um soco forte no estômago”, disse na ocasião.