Gretchen sai em defesa de Brigitte Macron e se desculpa por Bolsonaro
Cantora brasileira, que mora na França, criticou o comportamento do brasileiro que comentou post ironizando primeira-dama francesa
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Gretchen usou suas redes sociais para se desculpar com o presidente francês Emmanuel Macron a respeito do comentário feito pelo presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL), que debochou da mulher do líder francês, comparando com sua mulher, Michelle Bolsonaro.
No sábado (24/08/2019), um seguidor publicou foto dos casais Macron e Bolsonaro em um post do presidente brasileiro com a seguinte legenda: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. O titular do Palácio do Planalto respondeu: “Não humilha, cara. Kkkkkkk”.
“Perdão, presidente Emmanuel Macron. Brigitte Marcon é uma mulher maravilhosa e inspiradora como você. Eu a admiro e amo muito a sua história”, postou a cantora brasileira, que vive na França.
@EmmanuelMacron pardon. @Brigitte1eDame c’est une femme merveilleux et lumineux comme toi. Je l’admire et j’aime beaucoup son histoire.
— Gretchen (@GretchenCantora) August 26, 2019
Gretchen também publicou um story, no Instagram, criticando a ironia do presidente brasileiro.
“Acabei de fazer um post pedindo perdão para o presidente Macron sobre o comentário infeliz que nosso presidente fez sobre a mulher dele. E as pessoas estão vindo na minha rede social dizer que sou biscateira. Olha: na minha rede social mando eu”, disse ela.
“Eu tô de férias, tô com um tempo incrível para bloquear quem vem falar besteira no meu Instagram”, acrescentou.
No final do encontro do G7, grupo das sete maiores potências economias do mundo, Macron, reclamou de Bolsonaro, dizendo que o presidente brasileiro envergonhou seus conterrâneos ao ofender a primeira-dama francesa, Brigitte Macron. “(Espero que) os brasileiros tenham logo um presidente que se comporte à altura”, disse Macron.