metropoles.com

Gleisi processará apoiadores de Bolsonaro que a ofenderam. Vídeo

Presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, sua filha de 14 anos e o ex-senador Lindbergh Farias foram hostilizados em hotel no RJ

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada federal Gleisi Hoffmann informou neste domingo (01/03/2020), por meio das redes sociais, que irá processar o grupo de pessoas que a agrediu com ofensas, palavrões e ameaças na frente de um hotel no Rio de Janeiro.

No sábado (29/02/2020), a deputada, sua filha de 14 anos e o ex-senador Lindbergh Farias (PT-RJ) foram hostilizados, em frente a um hotel no Rio de Janeiro. Eles deixavam o lugar quando um grupo de pessoas gritou e ofendeu o trio.

Em um trecho do vídeo, é possível ouvir o cidadão atacando a petista: “Vai para Cuba, filha da puta”. Como resposta, a aliada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva replica: “Você vai para o inferno com o [presidente Jair] Bolsonaro“.

“Eu sou da paz, e política pra mim é confronto de ideias, não físico, como pretendem [os agressores]. Respondi às agressões porque não aceito e não podemos aceitar esse método fascista de intimidação, pregado e estimulado pelos Bolsonaro”, relatou a deputada nas redes sociais.

“Não vamos, e ninguém deve, se intimidar por essas abordagens toscas, sem educação e agressivas. Vamos tomar as medidas que sempre tomamos nestes casos, na esfera policial e judicial, processá-los e exigir indenizações, como tenho feito e obtido resultados”, disse.

Neste domingo, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) prestou solidariedade à deputada, por ter sido “alvo de ataques sórdidos”.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?