metropoles.com

Flordelis: Polícia faz buscas no gabinete da deputada, no Rio

O chefe de gabinete, alvo das buscas também era pastor do Ministério Flordelis e amigo pessoal de Anderson, que foi assassinado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Flordelis
1 de 1 Flordelis - Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo realizou na manhã deste sábado (30/11/2019) operação de busca e apreensão em endereços ligados a Luciano da Silva Gomes, chefe de gabinete da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD). A medida faz parte das investigações que foram instaladas desde o assassinato do pastor Anderson do Carmo em junho, marido da parlamentar. Entre os alvos, estava o gabinete da deputada no Rio de Janeiro.

O mandado expedido ocorreu na casa de Luciano em Camboinhas, Niterói, no gabinete de Flordelis no centro do Rio e na sede do Ministério Flordelis no Mutondo, em São Gonçalo. As informações são do jornal Extra.

Além de chefe de gabinete, Luciano é pastor do Ministério Flordelis e era amigo pessoal de Anderson. Nas redes sociais dele, Luciano constava como “irmão” da vítima. O salário dele como chefe de gabinete é de R$ 15,6 mil. A mulher dele, Gleice Lourenço Gomes, também está lotada no gabinete da deputada e recebe o mesmo valor.

Além da operação, um dos filhos biológicos de Flordelis, Adriano dos Santos, genro de Luciano, também foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Adriano é casado com a filha de Luciano e Gleice, Marcele. Outros dois filhos da deputada,  Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, já são réus pela morte do pastor Anderson.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?