Flordelis: Polícia faz buscas no gabinete da deputada, no Rio
O chefe de gabinete, alvo das buscas também era pastor do Ministério Flordelis e amigo pessoal de Anderson, que foi assassinado
atualizado
Compartilhar notícia
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo realizou na manhã deste sábado (30/11/2019) operação de busca e apreensão em endereços ligados a Luciano da Silva Gomes, chefe de gabinete da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD). A medida faz parte das investigações que foram instaladas desde o assassinato do pastor Anderson do Carmo em junho, marido da parlamentar. Entre os alvos, estava o gabinete da deputada no Rio de Janeiro.
O mandado expedido ocorreu na casa de Luciano em Camboinhas, Niterói, no gabinete de Flordelis no centro do Rio e na sede do Ministério Flordelis no Mutondo, em São Gonçalo. As informações são do jornal Extra.
Além de chefe de gabinete, Luciano é pastor do Ministério Flordelis e era amigo pessoal de Anderson. Nas redes sociais dele, Luciano constava como “irmão” da vítima. O salário dele como chefe de gabinete é de R$ 15,6 mil. A mulher dele, Gleice Lourenço Gomes, também está lotada no gabinete da deputada e recebe o mesmo valor.
Além da operação, um dos filhos biológicos de Flordelis, Adriano dos Santos, genro de Luciano, também foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Adriano é casado com a filha de Luciano e Gleice, Marcele. Outros dois filhos da deputada, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, já são réus pela morte do pastor Anderson.