Em novo vídeo, Temer ataca Alckmin: “PSDB ajudou como base no governo”
Em reforço no discurso, o emedebista rebate críticas do presidenciável e enfatiza que o partido tucano colaborou com a atual gestão
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Michel Temer (MDB), voltou a usar sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (6/9), para pedir ao presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) para “contar exatamente a verdade”. Em vídeo, o emedebista reafirma que o PSDB “ajudou” e foi base “do meu governo”.
“Candidato Geraldo Alckmin, volto a falar com você. Já gravei outro vídeo mostrando que vários daqueles que apoiam sua candidatura foram e são da base do meu governo. E, agora, volto a falar com você para dizer como o PSDB ajudou e foi base no governo”, declarou. Na quarta-feira (5/9), Temer fez outra transmissão por meio de seu perfil na rede social para rebater declarações feitas por Alckmin em relação à gestão do atual comandante do Palácio do Planalto.
Durante a mensagem, Temer pontua integrantes da sigla do ex-governador de São Paulo nomeados para ministérios em sua gestão. “Você se lembra quando nomeei José Serra para o Ministério das Relações Exteriores. Ele fez um belíssimo trabalho. Ao mesmo tempo, nomeei Bruno Araújo ao Ministério das Cidades, responsável por gerar muitos empregos. Ele fez um belíssimo trabalho”, enfatizou ao mencionar ainda que “mais tarde, levei o PSDB para dentro do Palácio do Planalto por meio do nosso prezadíssimo Antonio Imbassahy. Ele ajudou tanto meu governo, que pode hoje vir a apoiar você invocando exata e precisamente aquilo que fizeram na minha gestão. Então, o PSDB apoiou o meu governo”.
Por fim, o emedebista recomenda ao postulante da corrida presidencial que não se permita ser influenciado para convencer eleitores. “Então, não faça como os que falseiam e mentem para conseguir votos, influenciado pelo marqueteiro. Seja realista! Conte exatamente a verdade”, finalizou.
.@geraldoalckmin: peço novamente que honre com a verdade pic.twitter.com/gUjYKYGUNG
— Michel Temer (@MichelTemer) 6 de setembro de 2018
.