Em áudio, Feliciano pede ajuda para “espancar” Randolfe nas redes
Os parlamentares travaram uma briga nas redes sociais e, após a discussão, o deputado buscou o líder do PSL no Amapá para montar retaliação
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma discussão entre o deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), nesse domingo (03/11/2019), o pastor decidiu pedir ajuda ao presidente do PSL no Apamá, Guaracy Jr. Em áudio, Feliciano solicitou que o parlamentar convencesse um grupo a “espancar” Randolfe nas redes sociais. A informação é de Guilherme Amado, da Época.
“Meu querido líder Guaracy, tudo bom? Por favor, amigo, dá um abraço no pastor Jeziel. Agradece a ele por atenção, por ter saído em minha defesa. E esse senadorzinho aí precisa de um trato, né? Se ele puder me ajudar mais… Se ele puder levantar um grupo de pessoas pra ir lá no Twitter dele ou no Facebook e espancar ele (sic) , ele começa a baixar a bola”, diz a mensagem de voz.
Ouça o áudio:
A discussão entre os políticos começou por causa da suposta obstrução de Justiça feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). No Twitter, Feliciano afirmou que, caso o senador apresentasse uma representação contra Bolsonaro, ele iria à Procuradoria-Geral da República (PGR) prestar denúncia por crime de comunicação falsa. A partir daí, os parlamentares travaram uma troca de farpas.
“Pode puxar o saco do presidente em troca de favores à vontade, mas, antes de corrigir os outros, dê uma estudada: não faria mal a esse deserto de ideias que você chama de cabeça!”, escreveu Randolfe.
Deputado, “falsa comunicação de crime” (art. 340, CP) ocorre só quando não se aponta o nome do marginal: se a acusação for sabidamente falsa contra pessoa determinada, seria “denunciação caluniosa” (art. 340, CP). https://t.co/BhVA1AoXoq
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) November 3, 2019