Em agenda particular, Bolsonaro vai à Conferência de Homens 2019
O presidente participou de evento organizado pela igreja cristã Comunidade das Nações
atualizado
Compartilhar notícia
Em mais um evento extra-agenda, o terceiro nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), participou, nesta sexta-feira (29/3), da Conferência de Homens 2019 – Escola de Hombridade, organizada pela igreja cristã Comunidade das Nações. Bolsonaro foi ao evento, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, acompanhado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Considerado um compromisso particular, não foi permitido o acesso à imprensa.
A Conferência de Homens 2019 – Escola de Hombridade teve início nessa quinta (28) e termina neste sábado (30). Bolsonaro foi convidado a participar pelo pastor Cláudio Duarte, do Rio de Janeiro, um dos palestrantes da cerimônia. O presidente também é amigo do bispo JB Carvalho, presidente da Comunidade das Nações.
Nesta semana, o presidente compartilhou seu tempo entre a agenda oficial do Palácio do Planalto e assuntos particulares.
Na terça, acompanhado da primeira-dama, Michele Bolsonaro, ele foi ao cinema, pela manhã, onde assitiu à estreia de Superação: o milagre da fé, filme norte-americano baseado na história real de Joyce Smith, cujo filho havia caído em um lago congelado e ficado submerso por 15 minutos. Ele teria sobrevivido após as orações da mãe.
Ontem, o presidente foi à churrascaria Steak Bull para a confraternização do aniversário de 50 anos do deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ). Acompanhado da esposa, Michelle, e da filha, Laura, o presidente juntou-se a um grupo de 40 amigos do parlamentar na sala VIP da churrascaria, que fica no Setor de Clubes Esportivos Sul.