Ciro passa mal e dá entrada em hospital de São Paulo
O candidato do PDT à Presidência foi submetido a uma cauterização de vasos da próstata. Previsão é de que receba alta na manhã desta quarta
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, deu entrada na tarde desta terça-feira (25/9) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, depois de sentir um desconforto na região abdominal. De acordo com a assessoria do pedetista, ele foi submetido a uma cauterização de vasos da próstata.
“O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi”, informou a equipe de campanha de Ciro.
A assessoria do pedetista informou, ainda, que ele deve receber alta do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta quarta-feira (26) e participar do debate do SBT, da Folha de S. Paulo e do UOL no fim da tarde.
Pela manhã desta terça, o candidato participou de uma caminhada por Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).
O pedetista está em terceiro lugar na corrida presidencial. De acordo com pesquisa Ibope divulgada nessa segunda-feira (24), Ciro registra 11% das intenções de voto no primeiro turno. Ele está atrás de Jair Bolsonaro (PSL), com 28%, e Fernando Haddad (PT), que soma 22%.