Bolsonaro se exalta ao ser perguntado sobre Queiroz: “Tá com sua mãe”
Pouco antes, o presidente já havia insultado um jornalista que o interpelou sobre a indicação de seu filho para a embaixada em Washington
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi surpreendido por um questionamento acerca do paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do seu filho Flávio, ao conversar com apoiadores do seu governo em frente ao Palácio da Alvorada neste sábado (05/10/2019).
O mandatário do país tirava foto com turistas junto ao portão da residência oficial quando um ciclista, que estava junto com o grupo, gritou: “E o Queiroz?”. Exaltado, Bolsonaro disparou: “Tá com a sua mãe”.
Pouco antes, o presidente já havia reclamado com um jornalista ao ser perguntado sobre quando enviaria ao Senado a indicação de seu filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil em Washington. “Tu é chato pra caramba, hein?”, disparou o titular do Planalto na ocasião.
O presidente percorreu de moto o trajeto entre a residência oficial e o portão de entrada. A respeito do assunto, brincou dizendo que a imprensa levantaria quem é o dono da moto e, “antes que alguém procure pra me sacanear”, afirmou que é habilitado a dirigir o veículo.
O mandatário do país também foi perguntado sobre a reunião nessa sexta (04/10/2019) com o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. “[A reunião foi sobre] tudo o que você pode imaginar. O presidente tem informação de tudo o que acontece no Brasil”, respondeu.