Bolsonaro promete divulgar dados da transição de governo
Pelo Twitter, presidente eleito afirmou que semana marca “mais um grande passo” para reestruturação do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que serão repassadas à população as informações acessadas durante a transição de governo, iniciada formalmente nesta segunda-feira (5/11).
Segundo disse, a constituição do grupo responsável pelo compartilhamento desses dados representa “mais um grande passo” para a “reestruturação” do Brasil.
A declaração foi dada por meio de rede social, formato escolhido preferencialmente pelo presidente eleito para se comunicar com a população.
Esta semana damos mais um grande passo com o início do funcionamento do grupo de transição de governo, absorvendo informações para restruturação do Brasil. Em Brasília, teremos acessos iniciais a números e informações que serão passadas aos brasileiros!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 5 de novembro de 2018
Já no domingo (4), Bolsonaro defendeu a necessidade de compreensão, por parte de todos, de que “estamos no mesmo barco” para colocar o Brasil “no caminho da prosperidade”.
“Trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio (…). “Conto com vocês”, afirmou, dirigindo-se aos seus seguidores do Twitter.