Bolsonaro: “Outras acusações virão no caso Marielle. Armações”
Presidente reclamou de acusações feitas contra ele e citou o caso da vereadora Marielle Franco
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reclamou com pessoas que o aguardavam em frente ao Palácio da Alvorada de acusações que, segundo ele, só têm o objetivo de derrubar ou “denegrir” o governo.
Bolsonaro citou como uma das acusações contra ele o assassinato da vereadora Marielle Franco, ocorrido no Rio de Janeiro, em março de 2018. “No caso Marielle, outras acusações virão. Armações, vocês sabem de quem”, disse.
“Vocês estão vendo um presidente aqui que jamais esperava ser eleito. Estava tudo contra a gente, mas eu entendo que Deus está acima de tudo. Primeiro, salvando a minha vida”, disse Bolsonaro. “O Brasil vai bem apesar de grande parte da imprensa, apesar de gente do mal, apesar de pessoas que querem voltar ao que era antes. É uma maquinação constante, tentando derrubar, denegrir a imagem, me acusar de alguma coisa”, reclamou.
O chefe do Executivo aproveitou para criticar o adversário das últimas eleições, o petista Fernando Haddad, e disse que, se ele tivesse ganhado, “o Brasil estaria perdido”.
“Armações sabem de quem. Mas tenho um compromisso que é mudar o destino do Brasil, é entregar o Brasil no futuro em situação bem melhor do que encontrei agora em janeiro”, completou.