Bolsonaro despede-se de vizinhos de condomínio e segue para Brasília
Capitão da reserva do Exército promoveu uma sessão de fotos e abraços com amigos e apoiadores da vizinhança
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), despediu-se, na tarde deste sábado (29/12), de seus vizinhos do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes de embarcar rumo a Brasília, o capitão da reserva do Exército promoveu uma sessão de fotos e abraços com amigos e apoiadores.
Sua casa no condomínio ficou marcada como “quartel-general” durante a campanha eleitoral. Por lá, o presidente eleito reunia-se com aliados e fazia transmissões em redes sociais. Quando a vitória de Bolsonaro foi confirmada em 28 de outubro passado, uma multidão se reuniu em frente ao local.
Bolsonaro desembarca na capital federal na tarde deste sábado (29) e segue direto para a residência oficial da Granja do Torto, onde morou nas últimas semanas. Quando tomar posse, o presidente eleito se mudará com a família para o Palácio da Alvorada.
Mais cedo, Bolsonaro recebeu alfaiate e cabeleireiro em sua casa. De acordo com assessores do presidente eleito, não há agenda pública prevista para os próximos dias, exceto pela cerimônia de posse.
Assista a despedida de Bolsonaro de seu condomínio: