Bivar se diz “estupefato” com áudios de Bebianno: “Desesperado”
Presidente nacional do PSL se declarou “tranquilo” e afirmou não haver atos de “irregularidade” por integrantes do partido
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Partido Social Livre (PSL), Luciano Bivar, disse que está “estupefato” com os áudios trocados entre o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o ex-Secretário-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, divulgados nesta terça-feira (19/2) pela revista Veja. “Só posso creditar isso ao desespero do ex-ministro”, completou.
Bivar alegou estar “tranquilo” em relação às ameaças de Bebianno contra Bolsonaro e o partido, e que não há integrantes no PSL que cometeram atos de ilegalidade. “Todas as contas do partido foram aprovadas pelo TSE e não há irregularidades”, garantiu.
O presidente do PSL disse que teve um almoço “agradável” com o Bolsonaro nesta terça-feira e que não há preocupações em relação ao ministro exonerado.
Nas conversas divulgadas entre Bebianno e Bolsonaro, o presidente acusou o ex-secretário de plantar notícias desfavoráveis ao acusar o uso de dinheiro público para campanhas laranja do PSL. Nesta terça, a deputada Carla Zambelli disse que Bebianno está pagando pelas mentiras que compartilhou. Já o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), afirmou que o agora ex-ministro “não fará falta“.