Após extrair dente, Bolsonaro terá que ficar em silêncio por três dias
O presidente precisou cancelar viagem a Florianópolis, nesta segunda-feira, depois de passar pelo procedimento – mas nada o impede de tuitar
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), passou por um procedimento odontológico nesta sexta-feira (12/07/2019) e precisou cancelar a viagem para Florianópolis (SC) que realizaria nesta segunda (15/07/2019). Após extrair um dente do chefe do Executivo, o dentista orientou que ele fique sem falar pelos próximos três dias.
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o presidente contou que voltou mais cedo para o Palácio da Alvorada, deixando de lado outros compromissos, depois de visitar o dentista. A previsão é que ele permaneça em casa durante todo o fim de semana. Nada o impedirá, porém, de usar uma de suas ferramentas preferidas, o Twitter.
Em Florianópolis, nesta segunda-feira, Bolsonaro será substituído pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Já nesta quarta (17/07/2019), o presidente embarca para a Argentina, onde participará da Cúpula do Mercosul, na cidade de Santa Fé.