metropoles.com

Após culpar população por enchentes, Crivella é atingido com lama

Segundo o prefeito do Rio, a chuva é um problema do estado, mas “o pior é o lixo” descartado incorretamente pelos moradores

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
crivella1
1 de 1 crivella1 - Foto: Reprodução

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, culpou a população pelas enchentes no estado e foi hostilizado por populares que chegaram a atirar lama no rosto dele. O político visitou o bairro do Barata, no Realengo, na manhã desta segunda-feira (02/03/2020).

No começo da visita, o prefeito ouviu reclamações de moradores, mas os ânimos se acirraram após ele afirmar que grande parte da população é a culpada.

“A culpa é de grande parte da população, que joga lixo nos rios frequentemente”, afirmou Crivella, que repetiu essa frase várias vezes durante entrevista à imprensa.

Ele disse que as chuvas no Rio são um problema, mas o pior é o lixo. “Temos excesso de lixo nos rios, bueiros e encostas, e, quando vem a chuva, tudo desce. As chuvas são um problema, mas dessa vez nem foram as piores que enfrentamos”, declarou.

Durante a entrevista, um morador pegou uma bolinha de lama e arremessou no prefeito. A lama acertou o lado esquerdo do rosto de Crivella, que ficou com a testa suja de terra, assim como sua jaqueta. Seguranças ainda tentaram cobrir o prefeito com um guarda-chuva, mas ele recusou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?