Alckmin e Bolsonaro batem boca pelo Twitter
A troca de ofensas entre os candidatos teve início ainda na sexta (21) após presidenciável do PSL criticar o adversário tucano em entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, revidou o ataque do concorrente Geraldo Alckmin (PSDB) ao afirmar, via Twitter, que desrespeitoso com os pobres é “deixar as crianças sem merenda nas escolas”, em relação às suspeitas de fraude na compra de alimentos para escolas por políticos tucanos.
Desrespeito com os pobres é deixar as crianças sem merenda nas escolas. Boa noite a todos!
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 23 de setembro de 2018
A troca de ofensas entre os candidatos teve início na tarde da sexta-feira (21/9), após o presidenciável do PSL classificar, em entrevista à Folha de S.Paulo, como “covardia” os ataques que a campanha de Alckmin faz contra ele em propagandas de rádio e TV.
Pelo Twitter, no início da noite do sábado (22), Alckmin afirmou que “covardia é desrespeitar mulheres, negros e pobres”.
Não é covardia mostrar o que Bolsonaro pensa e fala. A covardia é dele de desrespeitar mulheres, negros e pobres.
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) 22 de setembro de 2018
O ataque a Bolsonaro faz parte da estratégia tucana para desconstruir o candidato, faltando duas semanas para o primeiro turno. O militar lidera as intenções de voto, seguido do candidato petista, Fernando Haddad. Alckmin vem em quarto lugar.