Alckmin e Ana Amélia registram no TSE candidatura à Presidência
Em convenção no último sábado (4/8), os nomes do ex-governador de São Paulo e da senadora pelo Rio Grande do Sul já haviam sido aprovados
atualizado
Compartilhar notícia
O PSDB protocolou na tarde desta quarta-feira (8/8) os pedidos de registro da chapa do partido para a disputa à Presidência da República. Representantes da legenda estiveram no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para formalizar os nomes de Geraldo Alckmin como candidato a presidente e Ana Amélia Lemos (PP) como vice.
O presidenciável declarou à Corte possuir bens no valor total de R$ 1.379.131,70. Enquanto isso, Ana Amélia afirmou ter R$ 2.827.479,94, entre depósitos bancários, aplicações de renda fixa e apartamentos.
Em convenção realizada no último sábado (4/8), os nomes do ex-governador de São Paulo e da senadora pelo Rio Grande do Sul já haviam sido aprovados pelos filiados. O PSDB agora aguardará o deferimento das candidaturas pela Justiça Eleitoral.
“Em busca de unidade para construção de um projeto de desenvolvimento do Brasil, em benefício do bem-estar econômico e social da população, a convenção nacional do PSDB também aprovou uma coligação nacional com mais oito partidos, composta pelo DEM, PPS, Solidariedade, PSD, PTB, PR, PP e PRB”, afirmou o presidenciável, em nota.