Policial penal agride motoboy que se recusou a subir com entrega no RJ
A Corregedoria da Seap informou que abriu uma sindicância para apurar a conduta do policial penal. Caso foi filmado pelo entregador agredido
atualizado
Compartilhar notícia
Um entregador filmou o momento em que é agredido a tapas por um policial penal, nessa terça-feira (21/2), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) abriu uma sindicância para apurar o caso.
O motoboy Yuri Moraes de Araújo, de 21 anos, gravou a agressão. A confusão começou após ele se recusar a subir até o local onde o policial mora para entregar o pedido. O agente, identificado como Alex Ramos Cabral, se irritou e deu um tapa no entregador.
“Tu não recebe essa porra para subir lá?”, disse o policial e, ao receber uma negativa, dá um tapa no rosto de Yuri.
Veja:
A Seap disse que “repudia qualquer desvio de conduta de seus servidores” e que abriu uma sindicância por meio da Corregedoria para apurar a conduta do policial.
Segundo a plataforma de entrega por aplicativo, o motoboy não é obrigado a entregar o pedido diretamente no apartamento do cliente.
Na noite de terça, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma manifestação de um grupo de motoboys em protesto contra a agressão.
“Cabe informar que as partes envolvidas no suposto desentendimento não estavam no local no momento da confusão”, informou a PM.