Policial militar morre após queda de helicóptero na Baía de Guanabara
O sargento Felipe Marques de Queiroz, 37 anos, era um dos quatro tripulantes da aeronave que caiu nesta manhã. Feridos foram hospitalizados
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos quatro tripulantes do helicóptero da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) que caiu na manhã desta segunda-feira (14/1) morreu. O sargento Felipe Marques de Queiroz, 37 anos, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 9h, na Baía de Guanabara, próximo à Cidade Universitária, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, quatro pessoas estavam a bordo. Eles foram resgatados e encaminhados ao Hospital Central da PM. Uma das vítimas ficou presa por minutos na cabine do helicóptero, quando já estava submerso. Os socorristas tiveram que reanimá-lo após o resgate.
A Polícia Militar do Rio informou mais cedo, por meio de nota, que a aeronave que se acidentou reforçava o patrulhamento da Linha Vermelha, principal via de ligação entre a Baixada Fluminense e o centro da capital carioca.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do quartel do Fundão foram acionados, nesta manhã, para uma ocorrência de queda de aeronave na Baía de Guanabara. Os socorristas chegaram ao local em seguida e começaram a fazer o resgate.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente.