Policial militar mata a própria mulher, também PM, em casa no RJ
Marido de Liana de Souza Vaz Fernandes, que também é policial militar, se suicidou logo após o crime, segundo investigação da Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
Uma policial militar foi assassinada a tiros dentro de casa em Sepetiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (28/4). Segundo a investigação, o marido da vítima, que também é PM, é o principal suspeito.
Policiais militares chegaram até a residência do casal e encontraram Liana de Souza Vaz Fernandes morta com um tiro na cabeça. Os agentes também se depararam com o marido da vítima, Diogo Barcellos da Luz, morto. A principal hipótese é de que ele se suicidou após cometer o crime.
Liana trabalhava no 14º BPM (Bangu), enquanto Diogo estava lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia). A casa dos policiais foi isolada para a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, duas armas foram apreendidas e serão encaminhadas para exame pericial. Além disso, testemunhas estão sendo ouvidas para tentar esclarecer os fatos.
Além de policial militar, Liana se formou em biomedicina no final do ano passado.
O casal deixa uma filha de 6 anos.