Policial militar é morto com tiro na cabeça em patrulhamento no RJ
Cabo Vinícius Gomes da Silva, de 34 anos, foi surpreendido por bandidos, em Niterói, região metropolitana. Ele deixa esposa e um filho
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro- Um policial militar de 34 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (29/6) durante um patrulhamento no comunidade dos Marítimos, em Niterói, região metropolitana do Rio.
Vinicius Gomes da Silva e militares do 12º BPM (Niterói) participavam de um patrulhamento desde o início da manhã e dava apoio a operação na comunidade Santo Cristo. O grupo foi atacado por criminosos e o policial foi atingido na cabeça.
O PM chegou a ser socorrido e levado pelos colegas ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que lamenta a morte do cabo Vinicius.
O PM tinha 34 anos, era casado e deixa um filho. O agente ingressou na Corporação em 2011 e trabalhava no 12º BPM atualmente. Segundo a polícia, ainda não há informação de horário e local do sepultamento.
O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil, mas até a conclusão da reportagem não obteve retorno.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.