Policial Militar agride, chuta e tenta afogar irmã em rio de MS
Allison Tomazelli Barbosa foi preso em flagrante, mas liberado após a prisão ser convertida em preventiva com medidas cautelares
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial militar foi preso em flagrante após chutar a irmã, de 19 anos, de um barranco e tentar matá-la afogada em um rio na cidade de Guia Lopes da Laguna (MS).
Allison Tomazelli Barbosa, 27 anos, foi preso em flagrante, mas liberado após a prisão ser convertida em preventiva com medidas cautelares. Ele é policial militar em Roraima.
Segundo testemunhas do caso, Tomazelli teria chegado ao local e visto a irmã dormindo em um carro. Ele então entrou no veículo e começou a chamá-la. Ao ver que ela não respondia, começou a agredi-la.
Ele então retirou a irmã do carro e a chutou em um barranco. A jovem desmaiou, mas o policial continuou as agressões dizendo que ela “estaria fingindo”. Ele então a pegou e tentou afogá-la no rio, mas foi impedido por populares.
A vítima foi levada para um hospital com escoriações e luxações por todo o corpo. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e lesão corporal.
Em nota, a Polícia Militar de Roraima informou “que recebeu cópia do Auto de Prisão em Flagrante do militar” e vai instaurar um Processo Administrativo Disciplinar contra Tomazelli.
As informações são do Portal G1.