Policial e filho de ex-vereador trocam socos durante aglomeração
PM foi acionada no sábado por causa de som alto. Ao chegar no local da denúncia, agentes flagraram mais de 50 pessoas aglomeradas
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial militar e o filho de um ex-vereador de Poranga, interior do Ceará, trocaram socos durante uma ocorrência de aglomeração, na madrugada desse sábado (24/7), no centro de Crateús. As informações são do Diário do Nordeste.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 0h30 em razão de “perturbação de sossego alheio” causada por um som alto.
De acordo com a corporação, ao chegar no local de denúncia, não foi constatado som alto, mas uma aglomeração de mais de 50 pessoas nas calçadas do local.
Devido à pandemia de coronavírus, o governo estadual decretou toque de recolher a partir das 23h em todo o estado.
Com base no ato estadual, os policiais ordenaram a dispersão dos presentes. Foi quando um homem identificado como Etevaldo Gomes Lima Filho, de 26 anos, agrediu um dos agentes em serviço. Segundo a PM, o homem estava “aparentemente embriagado”.
A PM ainda informou que Etevaldo Gomes tem três passagens pelo crime de lesão corporal.
Após o episódio registrado na madrugada de sábado, o homem conseguiu fugir e não havia sido encontrado até a noite deste domingo (25/7). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.