Policial civil morre após ser baleado por ex-genro em farmácia. Vídeo
João Rosário Leão, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta 2ª (27/6) em Goiânia. Suspeito, o ex-genro está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (27/6), o idoso baleado dentro de uma farmácia, no Setor Bueno, na capital goiana. O policial civil aposentado João Rosário Leão, de 63 anos, era proprietário do estabelecimento e foi atingido na cabeça. O principal suspeito do crime, o ex-genro da vítima, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, está foragido.
João Rosário chegou a ser socorrido após ser baleado. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo nota do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ele foi atendido, a vítima já chegou ao local em estado grave.
Pelas imagens de câmeras de segurança é possível notar que o suspeito já chegou ao local efetuando os disparos contra o ex-sogro.
Veja o vídeo do momento do crime:
Ameaças
O suspeito de atirar em João Rosário é um ex-genro da vítima, Felipe Gabriel Jardim. Ele teria ameaçado a família do idoso no final de semana, segundo familiares relataram para a TV Anhanguera.
Esse suspeito foi nomeado na semana passada para o cargo comissionado de gerente de sinalização de trânsito em Goiânia, mas isso não tem relação com o crime, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).
Por meio das redes sociais, a filha da vítima tem postado pedidos de ajuda e chegou a oferecer recompensa de R$ 10 mil por informações sobre o suspeito do crime.
Ver esta publicação no Instagram
Pesar
Por meio de nota, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) lamentou a morte da vítima. A corporação se solidarizou com a família de João do Rosário e reiterou o compromisso na investigação e resolução do crime.
Ver esta publicação no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.