metropoles.com

Policiais militares são presos durante operação em Anápolis

Informações iniciais são de que policiais militares estariam ligados ao tráfico de armas. Operação é realizada pela Polícia Civil de Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Vinicius Schmidt/Metrópoles
Governador de Goiás Ronaldo Caiado prestigia comemoração do aniversário de 163 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO)
1 de 1 Governador de Goiás Ronaldo Caiado prestigia comemoração do aniversário de 163 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) - Foto: Vinicius Schmidt/Metrópoles

Goiânia – Uma operação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu policiais militares nesta sexta-feira (3/3), em Anápolis, a 55 km da capital goiana. Segundo as primeira informações, os crimes estão ligados a venda de armas de fogo pela internet. No entanto, ainda não há detalhes sobre a investigação.

Informações não confirmadas pela PCGO dão conta que pelo menos três PMs já foram presos.

Mais de 50 policiais civis participam da operação, que ainda está em curso. Também estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão. Os nomes dos investigados não foram divulgados.

Por meio de nota, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) informou que o caso está sendo acompanhando pelo Comando de Correições e Disciplina, e que adotou todas as providências cabíveis, colaborou com a justiça e aguarda o andamento do processo.

“A Polícia Militar de Goiás reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta”, disse a corporação no documento.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?