Policiais desarmam explosivos deixados por bandidos em Araçatuba
Criminosos fortemente armados atacaram uma agência bancária do centro da cidade e fizeram reféns. Duas pessoas morreram
atualizado
Compartilhar notícia
Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo (PMSP) foi encaminhada à Araçatuba para desativar explosivos deixados por criminosos na madrugada desta segunda-feira (30/8).
Policiais interditaram o acesso à região central da cidade após uma pessoa se ferir na explosão de uma bomba na rua Duque de Caxias. As informações são do portal local Hoje Mais.
De acordo com o site, a pessoa ferida é um ciclista que passava pelo local no momento da explosão. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.
Segundo a polícia, a interdição ao centro da cidade só será interrompida após a remoção de todos os explosivos.
Um caminhão deixado pelos bandidos no centro da cidade também será investigado pelos agentes para averiguar se o veículo está carregado com explosivos.
Além das equipes do Gate, um grupo de peritos também deve ir à cidade para auxiliar nas investigações.
Terror
Moradores de Araçatuba, em São Paulo, viveram momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (30/8).
Criminosos fortemente armados atacaram uma agência bancária do centro da cidade. Há pelo menos duas pessoas mortas, de acordo com informações do G1.
Depois da investida, os bandidos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns. Alguns foram colocados sobre carros a fim de servirem de escudo para o bando. Os criminosos também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.