Polícia vai ouvir testemunhas de MC Maylon e Anderson do Molejo
Dançarino MC Maylon acusa Anderson de estupro. Vocalista nega o crime. Os dois participaram de uma acareação nesta quarta-feira (17/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O delegado da 33ª DP (Realengo), Rodrigo Barros (foto de destaque), anunciou após acareação de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, e o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, que irá ouvir novas testemunhas sobre o caso de estupro.
MC Maylon acusa Anderson da violência sexual. O vocalista nega o crime. Nesta quarta-feira (17/3), os dois ficaram frente a frente durante duas horas na delegacia, na zona oeste da cidade.
Para o delegado Rodrigo Barros, a acareação foi produtiva e foram analisados os depoimentos sobre os fatos específicos da noite que o suposto estupro teria acontecido, em 11 de dezembro. Ele informou que está produzindo novas provas técnicas e vai ouvir novas testemunhas que serão indicadas pelos advogados de Anderson e de Maylon.
“Não há prazo para conclusão do inquérito, mas estamos reunindo todos os elementos para chegar à solução do caso o mais breve possível”, explicou.
Na delegacia, a advogada de MC Maylon reafirmou o estupro e Anderson do Molejo voltou a negar. MC Maylon deixou a unidade acompanhado da mãe, da advogada e de outros parentes e poderá ser convocado para prestar novo depoimento na delegacia.
Anderson do Molejo, que admite a relação sexual, garantiu que é inocente e que busca por verdade.
Veja o vídeo da defesa de MC Maylon:
MC Maylon entregou para a polícia uma cueca e o sabonete usados por ele no dia do suposto estupro. Um exame de DNA foi feito no material biológico encontrado na cueca usada pelo dançarino e confirmou presença de esperma de Anderson.