Polícia procura traficante que deu tiros após show de Maiara & Maraisa
Cinco pessoas foram baleadas na confusão que começou duas horas após a apresentação da dupla em Angra dos Reis, na madrugada desta 6ª (7/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A Polícia Civil identificou um traficante como sendo o responsável pelos disparos que atingiram cinco pessoas duas horas após a apresentação da dupla sertaneja Maiara & Maraisa na praia do Anil em evento de comemoração ao aniversário de Angra dos Reis, Região da Costa Verde, na madrugada de sexta-feira (7/1).
De acordo com a 166ª DP (Angra dos Reis), o criminoso tem mandado de prisão expedido pela Justiça desde setembro do ano passado, por homicídio qualificado. “Estou com os policiais nas ruas fazendo as diligências”, informou o delegado João Bicudo.
De acordo com as investigações, o show terminou por volta das 2h30 e a confusão começou por voltas das 4h30. Foram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauã Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20.
As vítimas continuam internadas em hospitais da região. “Uma mulher foi atingida na cabeça e um homem no pescoço, os dois passaram por cirurgias. Não há ninguém em perigo, mas como estão hospitalizados ainda não foram ouvidos”, explicou o delegado João Bicudo.