Polícia procura suspeito de matar professor em Goiás por ciúmes da ex
Professor Rafael Jesus Silva, de 30 anos, levou seis facadas na véspera de Natal, em Mineiros (GO); suspeito é ex da namorada da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou nome e foto do homem que é suspeito de matar o professor de educação física Rafael Jesus Silva, de 30 anos, por ciúmes da ex-namorada. O caso ocorreu em Mineiros, cidade do sudoeste goiano, na véspera de Natal, no dia 24/¹2.
O suspeito, Cleiton Silva Souza, tem 39 anos, está foragido e é apontado como o autor das seis facadas que tiraram a vida de Rafael. O homem, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, que estava namorando o professor.
Rafael estava buscando a namorada em casa, quando foi surpreendido por Cleiton. Ele saiu de uma rua escura correndo e deu as facadas na vítima. O professor foi socorrido ainda com vida e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A família de Rafael pede por Justiça. O caso segue em investigação e, até então, não há informações sobre o paradeiro de Cleiton. Ele deve responder por homicídio qualificado.
Quem tiver alguma pista sobre o local onde se encontra o suspeito, pode denunciar pelos telefones da PCGO: 197 ou (64) 99979-0599.