Polícia procura hóspede que matou funcionário de hotel por carne
Durante churrasco para comemorar o Natal, vítima e suspeito se desentenderam quando escolhiam a parte da carne que iriam comer
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia do estado do Paraná procura por João Abilio dos Santos Matos, de 34 anos, suspeito de esfaquear dois funcionários de um hotel que fica no centro de Londrina nessa sexta-feira (27/12/2019).
As informações são do site Ric Mais.
De acordo com a reportagem, Vanderlei Mendonça da Silva, de 41 anos, foi atingido por uma facada no coração e morreu. Já seu filho, que também trabalha na local e tentou impedir o ataque, Cleiton Ferreira de Oliveira, de 21 anos, foi ferido na mão e no braço. Ele não corre risco de morte.
Segundo as investigações, João estava hospedado no hotel e atacou as vítimas após uma discussão por um pedaço de carne.
A Polícia Militar informou que foi feita uma vaquinha para comprar carne e bebida para o churrasco em comemoração ao Natal e vítima e suspeito se desentenderam justamente nesse momento.
“Alguns indivíduos estavam no local fazendo um churrasco de fim de ano, pra comemorar o evento natalino, quando houve uma discussão devido a um pedaço de carne. Pelo o que foi informado as equipes, durante o momento em que foram cortar as carnes, separar as carnes pra poderem realizar a etapa de alimentação, acabaram discutindo por causa de um pedaço, no que resultou no óbito de um cidadão”, explicou o tenente Bruno Franceschet.
Após esfaquear as vítimas, João fugiu do hotel antes da chegada da polícia.