Polícia prende dois suspeitos de estuprar adolescente no Rio
Adolescente de 15 anos acusa dois homens de estupro coletivo no Rio. O caso aconteceu na última sexta e é investigado pela Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu, na manhã desta quarta-feira (8/11), um dois suspeitos de estuprar uma adolescente de 15 anos, em Nova Iguaçu, na baixada fluminense.
A ordem para a prisão do suspeito, de 22 anos, foi expedida na noite dessa terça (7/11), depois que ele prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.
Segundo a polícia, um dos homens foi preso por estuprar a vítima enquanto ela estava desacordada. Além disso, os dois teriam gravado o momento do abuso e compartilhado nas redes sociais.
Segundo a vítima, o crime aconteceu na última sexta-feira (3/11) quando ela dormiu na casa de uma amiga na baixada fluminense. A adolescente acusou dois homens, de 20 e 22 anos, de abuso sexual.
Na tarde desta quarta, a dona da casa e mais três menores de idade devem prestar depoimento à polícia. Uma das depoentes é amiga da vítima e tem 14 anos.
Outras três pessoas foram detidas por armazenar o vídeo do momento do abuso sexual. A dona da residência onde ocorreu o crime foi presa em flagrante e dois adolescentes, que estavam no imóvel, foram apreendidos.