metropoles.com

Polícia prende suspeitos de roubar e matar jovem após carona em MG

Um dos acusados confessou ter entrado no grupo de WhatsApp com a intenção de matar a radiologista; outros dois também foram presos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
Moça carona
1 de 1 Moça carona - Foto: Reprodução/Facebook

Na noite de quinta-feira (2/11), três homens foram presos em São José do Rio Preto suspeitos de envolvimento na morte da radiologista Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que desapareceu após dar carona a um homem desconhecido. 

Segundo informações da Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP), um dos suspeitos confessou ter entrado no grupo de WhatsApp com a intenção de matar e roubar a jovem. De acordo com o delegado Bruno de Paula, os demais acusados foram presos por receptação, pois estavam com partes do carro e o celular de Kelly.

Caso

A radiologista desapareceu durante o trajeto de São José do Rio Preto (SP) para Itapagipe, na noite de quarta-feira (1º/11), quando ia visitar o namorado. O corpo dela foi localizado por policiais militares em um córrego entre Frutal e Itapagipe na quinta-feira (2/11).

A jovem estava seminua e com a cabeça mergulhada em um córrego. A calça que ela usava foi achada a 3km do local onde o corpo foi localizado. O delegado disse que a primeira linha de investigação é latrocínio, mas não descarta a hipótese de crime premeditado.

Câmeras do circuito de segurança de um pedágio em Minas Gerais mostram a passagem do veículo dirigido pela moça. Logo depois, o carro volta, mas com um homem ao volante. O automóvel foi encontrado sem rodas, som e equipamentos, em uma estrada rural entre Rio Preto e Mirassol.

Reprodução

Velório

O corpo da radiologista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal e encaminhado para uma funerária da cidade após a perícia. O corpo de Kelly será velado nesta sexta-feira (3/11), no Velório Municipal de Guapiaçu. O horário do enterro não foi informado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?