Polícia prende suspeitos de matar tio e sobrinho que furtaram carne
Na Bahia, policiais prenderam um segurança do supermercado Atakarejo e mais três pessoas em operação nesta segunda (10/5)
atualizado
Compartilhar notícia
A Operação Retomada, deflagrada na manhã desta segunda-feira (10/5) pela Polícia Civil, prendeu seguranças da Atakarejo e traficantes que atuavam no Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Até o momento, três seguranças e três traficantes foram presos por participação no duplo homicídio.
Eles são suspeitos de envolvimento nas mortes de Ian Barros Silva, 19 anos, e Bruno Barros da Silva, 29, em abril. Sobrinho e tio foram acusados de furtarem R$ 700 em carnes do estabelecimento.
Os corpos de Bruno e Ian foram encontrados no porta-malas de um carro na localidade em um bairro de Salvador. Os cadáveres tinham marcas de tiros e sinais de tortura. A Polícia Civil e o Ministério Público do estado apuram o duplo homicídio. O grupo atacadista, por sua vez, diz colaborar para o esclarecimento do caso.
As ordens de prisão foram solicitadas à Justiça pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). De acordo com a Polícia Civil, além dessas prisões, mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em residências e no supermercado.
Leia a matéria na íntegra no Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.