Polícia prende suspeitos de matar homem que fez convite para ménage
Rodolfo Miranda foi espancado em frente a uma casa noturna, em Avaré (SP), após convidar duas mulheres para uma relação sexual a três
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um jovem de 27 anos, suspeito de espancar Rodolfo Miranda após ele chamar duas mulheres para um ménage, acabou preso pela polícia na noite de sexta-feira (8/7), em Avaré, no interior de São Paulo.
O suspeito foi encontrado na Rua Felix Fagundes, na Vila Martins 2. A Polícia Militar (PM) confirmou a prisão ao G1 na noite desse sábado (9/7).
Na tarde de sexta-feira (8/7), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já tinha cumprido o mandado de prisão temporária de outro suspeito. O homem confessou que agrediu Miranda e foi levado para uma cadeia de Piraju, também no interior de São Paulo.
A polícia investiga se mais pessoas participaram das agressões durante a briga generalizada que aconteceu em 4/7, em frente a uma casa de shows de Avaré.
Briga e discussão
Rodolfo Miranda, 30 anos, chamou duas mulheres que estavam no local de eventos para um ménage, segundo consta no boletim de ocorrência.
Após o convite, os três discutiram do lado de fora da casa noturna. Mais pessoas se envolveram na briga e agrediram Rodolfo. O padrasto da vítima tentou impedir o espancamento, mas também foi agredido com socos e chutes.
A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Avaré, onde passou por por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (7/7).
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.