Polícia prende mais dois suspeitos de ataque em Araçatuba
Dupla foi presa em um sítio em São Pedro, a 450 km de Araçatuba. Foram apreendidas roupas táticas, coletes e máquina para contar dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu mais dois suspeitos de que participaram do ataque a bancos em Araçatuba (SP). A dupla estava em um sítio na cidade de São Pedro, a 450 km de Araçatuba. Os presos foram capturados durante uma operação deflagrada contra o tráfico de drogas.
Um dos suspeitos apresentou um documento falso, de acordo com a polícia. O homem estava foragido por homicídio. Com os detidos foram apreendidos roupas táticas, coletes balísticos, munições .40 e .380, lanternas, binóculos, máquina para contar dinheiro e carros, além de cerca de R$ 3 mil.
Os suspeitos foram levados para a sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo. Até o momento, sete pessoas foram presas, entre eles um casal foi detido na cidade horas depois do ataque aos bancos. A polícia suspeita que eles sejam olheiros do bando.
Mais de 90 explosivos
Na madrugada, de segunda-feira (30/8), cerca de 20 criminosos promoveram diversos ataques na cidade do interior de SP. Os bandidos fizeram moradores de reféns enquanto espalhavam explosivos por várias ruas da Região Central de Araçatuba. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas.
A Polícia Militar identificou, até a manhã de terça, 93 artefatos espalhados pela cidade paulista. Desse número, cerca de 32 estavam em via pública; 29 foram colocados em um caminhão; 19 foi deixados em carros abandonados; e 13 foi deixados em uma agência bancária. A Polícia Federal assumiu a investigação do caso.