Polícia prende homem que cegou ex-namorada com ácido em GO
Suspeito espancou vítima, depois de jogar substância em seu rosto, e só parou quando ela disse que voltaria com relacionamento entre eles
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem por ter deixado a ex-namorada cega do olho direito, depois de jogar ácido sobre o rosto dela. O suspeito foi preso preventivamente na quinta-feira (10/9), em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
De acordo com as investigações, o casal teve um relacionamento por dois anos, até que a mulher, de 48 anos, decidiu se separar.
Desde então, o homem passou a perseguir a ex-namorada, indo até sua casa e fazendo ligações por telefone, pedindo que o relacionamento voltasse.
Até que no dia 28 de dezembro, ele iniciou uma discussão com a vítima na porta da residência dela e cometeu o crime.
“Por não aceitar o término do relacionamento, ele jogou uma substância tóxica no rosto da sua ex-companheira. Após, passou a agredi-la com socos e só cessou quando ela falou que retornaria com ele”, explica a delegada titular da Delegacia da Mulher de Aparecida, Luiza Veneranda.
Segundo a Polícia Civil, a vítima perdeu a visão do olho direito, por conta da agressão. Ele vai responder por lesão corporal de natureza grave.