metropoles.com

Polícia prende golpista que vendia motos com “redução de impostos”

Organização criminosa agia por meio de anúncios publicados nos classificados de jornais e causou prejuízo de mais de R$ 500 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, na manhã desta sexta-feira (12/2), Fernanda Fagundes Freitas Feijó, acusada de aplicar golpes com vendas de veículos, deixando dezenas de vítimas com prejuízo de mais de R$ 500 mil.

De acordo com as investigações, Fernanda integrava uma organização criminosa, que agia por meio de anúncios publicados nos classificados de jornais.

O grupo, segundo a polícia, anunciava a venda de motocicletas, direto da fábrica, com IPI reduzido. Aos interessados, a organização exigia o depósito de valores como forma de adiantamento, feitos em contas de laranjas, mas nunca entregava os veículos.

Com a prisão, a polícia cumpriu mandado de prisão em aberto desde 2019, quando Fernanda passou a ser considerada foragida. A presa tem uma condenação por estelionato e já foi encaminhada ao sistema prisional.

A Polícia Civil mantém operação constante para a captura de criminosos condenados, foragidos do sistema prisional, como Fernanda.

Os agentes pedem que a população contribua com este trabalho, repassando informações ao Disque-Denúncia da delegacia, pelo número (21) 96587-1592 (WhatsApp), com promessa de anonimato.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?