metropoles.com

Dona de clínica onde Sérgio Hondjakoff era mantido em cárcere é presa

Ator estava em cárcere privado em uma clínica de reabilitação, para tratamento do vício em drogas; espaço funcionava em Pindamonhangaba

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação - Metrópoles
1 de 1 Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – A Polícia Civil prendeu Danielle do Amaral Calino, dona da clínica de reabilitação fechada em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, onde estava internado o ator Sérgio Hondjakoff.

O artista, conhecido pelo personagem Cabeção na novela Malhação, da Rede Globo, era mantido em cárcere privado no endereço, junto com outros internos. O local foi fechado em uma ação do Ministério Público em 4 de agosto.

Lá, 46 pacientes em tratamento para reabilitação do uso de drogas estavam trancados em quartos, sem acesso às chaves. Dois funcionários foram presos.

De acordo com informações do G1, o Ministério Público de São Paulo ofereceu denúncia contra a mulher pelo crime de sequestro do ator e de outras 42 pessoas.

Antes do fechamento, internos disseram à Justiça que as ligações telefônicas com os familiares eram controladas e monitoradas pelos donos do local e que tiveram de pagar uma taxa à clínica para serem vacinados contra a Covid-19.

Inicialmente, Hondjakoff afirmou que não estava internado na clínica, mas no dia seguinte, admitiu que era um dos internos. Ele deu a informação em um áudio enviado ao programa Fofocalizando, do SBT.

“Menti. Desculpa, eu menti para preservar a minha família e principalmente para preservar o meu filho de 1 aninho porque eu não queria que ele tomasse conhecimento desse fato um dia porque tudo fica gravado na internet. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Eu lamento muito pela confusão e até breve”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?