Cantor sertanejo é preso suspeito de assassinato em Goiás
Cantor sertanejo foi surpreendido pela polícia quando chegava para um show em Goiânia. Vítima foi morta com dezenas de tiros em 2021
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor sertanejo Patrick Nerys Costa, de 30 anos, foi preso nessa quinta-feira (2/2) quando chegava em um show em Goiânia (GO), por suspeita de envolvimento em um assassinato que ocorreu em março de 2021.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, Patrick e um comparsa, Haile Aires Antunes, teriam atraído a vítima, Antônio Lucas e Silva, para dentro de uma residência no bairro Campinas, na capital goiana, onde o crime foi praticado.
Veja um vídeo do cantor:
Antônio Lucas foi morto com dezenas de disparos dentro dessa casa. A motivação teria sido uma desavença relacionada ao tráfico de drogas.
Haile Aires continua foragido. Após o crime, Patrick chegou a se mudar para um município no Pará. No entanto, a polícia descobriu que ele ia às vezes a Goiânia para fazer shows.
Patrick foi surpreendido pela polícia quando chegava para um show no setor Oeste. A reportagem tenta localizar a defesa do cantor. A investigação foi realizada pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).