Polícia prende babá e marido acusados de estuprar bebê de 1 ano
Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou a violência sexual cometida pelo casal contra a criança
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (26/8), na casa de uma babá e do marido dela, suspeitos de envolvimento no estupro de uma criança de 1 ano, em Dourado (SP). As informações são do G1.
O caso teria ocorrido em 11 de agosto, quando a vítima estava sob os cuidados da suspeita. Ao buscá-la, o pai da criança resolveu levar o bebê ao pronto-socorro, porque a menina chorava muito.
Na unidade hospitalar, foi constatada uma vermelhidão nas partes íntimas da garota. Os médicos realizaram uma série de exames para investigar o que poderia ter motivado o machucado.
Segundo o delegado Reinaldo Lopes Machado, o médico atestou que não houve acidente, e que tudo indicava que a menina teria sido violentada. Oito dias após o crime, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou o abuso.
A prisão temporária do casal foi decretada pelo prazo de 30 dias. A babá será encaminhada à cadeia de Fernando Prestes e o marido para a cadeia de São Carlos (SP). A dupla prestou depoimento e negou a autoria do crime.